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Benefícios Exclusivos da Franquia Botocenter: Uma Oportunidade de Sucesso no Mercado de Estética

Uma das áreas mais promissoras para investimentos no Brasil é o mercado da estética, que tem se destacado nos últimos anos pela forte procura dos empreendedores em ter o próprio negócio. É justamente nessa procura ...

Uma das áreas mais promissoras para investimentos no Brasil é o mercado da estética, que tem se destacado nos últimos anos pela forte procura dos empreendedores em ter o próprio negócio.

É justamente nessa procura que a franquia Botocenter acena como uma oportunidade única para empreendedores que buscam ingressar nesse segmento em crescimento. 

Neste artigo, vamos apresentar alguns benefícios exclusivos da franquia Botocenter que são uma oportunidade para o franqueado ter sucesso no mercado de estética. Leia todos os tópicos com bastante atenção e anote os trechos que você julgar mais importantes.

Por que a Botocenter tem o menor preço?

Um dos principais atrativos da franquia Botocenter é a sua capacidade de oferecer procedimentos estéticos a preços competitivos, o que é resultado de uma parceria estratégica com a Galderma (empresa de soluções médicas especializada em tecnologias injetáveis) e do alto volume de compras de produtos para os tratamentos.

Ao ganhar na quantidade de procedimentos realizados com qualidade, a Botocenter consegue reduzir suas margens e oferecer um serviço bastante acessível ao público.

Isso faz com que a Botocenter se diferencie das práticas comuns da concorrência, que muitas vezes buscam ganhar muito com poucas vendas, e que o parceiro franqueado consiga o tão sonhado sucesso no mercado de estética.

Reforço no suporte ao franqueado

A Botocenter se destaca também por fornecer aos seus franqueados um pacote de benefícios abrangente.

Além dos procedimentos estéticos a preços competitivos que os empreendedores têm à disposição para trabalhar, a Botocenter oferece a ferramenta RECRUT.AI, baseada em inteligência artificial, que auxilia na contratação de profissionais altamente qualificados.

Esse auxílio garante que cada unidade da franquia Botocenter conte com uma equipe qualificada, capaz de oferecer serviços de alta qualidade e manter a excelência da marca em todas as cidades.

Como não é necessário ter experiência no mercado de estética para abrir uma franquia da Botocenter, uma vez que a marca mantém sua equipe de profissionais totalmente à disposição para esclarecer dúvidas, o franqueado encontra pela frente um caminho sem burocracia e obstáculos em excesso.

Retorno financeiro atraente

Em um cenário econômico brasileiro com a Taxa Selic em 13,75% ao ano, a franquia Botocenter se destaca ainda mais com um retorno mensal estimado entre 12% e 18%.

Esse rendimento significativo é resultado da força da marca no mercado de estética e do modelo de negócio sólido e bem-estruturado.

Investir na Botocenter se torna uma escolha inteligente para empreendedores que buscam maximizar seu potencial de retorno financeiro.

Há uma estimativa de que o franqueado pode faturar até R$ 4 milhões por ano com uma franquia da Botocenter.

Detalhe importante: se a unidade tiver um índice de fidelização de clientes acima de 95%, o prazo de retorno financeiro é de 12 a 24 meses.

Também há o oferecimento de cashback da taxa de franquia, que se converte completamente em benefícios ao franqueado.

Nível de satisfação nacional

A satisfação dos clientes é um indicador crucial para o sucesso de qualquer negócio. A Botocenter orgulha-se de apresentar um impressionante nível de satisfação nacional de 4,82, o que evidencia o alto padrão de qualidade e atendimento oferecido em todas as suas unidades.

Essa satisfação reflete diretamente no crescimento da marca, no sucesso do franqueado e na fidelização de clientes, já que a satisfação resulta em uma base sólida para os empreendedores prosperarem.

Confira este artigo também: Estratégias Para Abrir Uma Franquia de Beleza Sem Experiência Anterior

Auxílio estratégico para escolha do ponto

A localização é uma questão importante para que uma franquia consiga obter bons resultados.

Infelizmente, 31% dos franqueados brasileiros enfrentam problemas por escolherem locais inadequados para as suas unidades.

Na Botocenter, esse risco é eliminado, pois a franquia oferece auxílio estratégico ao franqueado para selecionar o local ideal para a loja.

Essa orientação profissional aumenta consideravelmente as chances de sucesso porque potencializa o desempenho da unidade desde o início em um local de grande movimentação de pessoas.

Gerenciamento do capital de giro com instruções

O capital de giro é uma das principais preocupações dos empreendedores e cerca de 28% das franquias fecham suas portas devido à falta de recursos financeiros para manter as operações. Porém, na franquia Botocenter, esse não é um problema.

Com mais de 40 unidades em funcionamento, a Botocenter nunca teve que encerrar uma unidade por falta de capital de giro desde que começou as suas atividades, em 2019 (nem mesmo na pandemia).

Além disso, o franqueado conta com instruções em cada etapa do processo e recebe orientações e auxílio para gerir as finanças e garantir a sustentabilidade do negócio.

Esse ponto é importante porque o primeiro trimestre de 2023 apresentou aumento no número de operações encerradas: + 2,6% se comparado ao primeiro trimestre de 2022.

A administração da unidade é descomplicada porque a Botocenter oferece acesso a sistemas de agendamento e gestão de indicadores totalmente online para o franqueado visualizar as informações sobre a franquia de um jeito prático.

Crescimento do setor de franquias no mercado de Saúde, Beleza e Bem-estar

O mercado de franquias continua a crescer consideravelmente: houve um crescimento de 17,2% no faturamento em 2023 na comparação com o primeiro trimestre de 2022, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O mesmo relatório da ABF relatou que o setor de Saúde, Beleza e Bem-estar liderou o ranking de faturamento no primeiro trimestre de 2023 com larga vantagem, com um total de R$ 12.379 bilhões faturados.

Os números evidenciam a demanda crescente por serviços estéticos de qualidade e uma excelente oportunidade para o franqueado conseguir se destacar com suas operações neste ramo.

A Botocenter, como uma das principais franquias nesse segmento, se apresenta como uma oportunidade única para investidores que buscam um empreendimento promissor e lucrativo.

Conquiste o sucesso no mercado de estética com uma franquia Botocenter

Não deixe escapar a oportunidade de empreender em um ramo que só cresce no Brasil e que está de portas abertas para você.

Escolha entre os modelos de franquia Store In Store, Loja Compacta (rua) e Loja Shopping oferecidos pela Botocenter e comece a empreender no mercado de estética:

Store In Store

Royalties: 6% do faturamento bruto;

Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto;

Faturamento médio mensal: R$ 60 mil;

Lucro médio mensal: projeção de 12% a 18%;

Prazo de retorno: 12 a 18 meses;

Investimento inicial total: R$ 97 mil (sem capital de giro, mas inclui taxa de franquia, obra e comunicação visual, equipamentos gerais e insumos descartáveis, despesas pré-operacionais).

Loja Compacta (unidade de rua)

Royalties: 6% do faturamento bruto;

Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto;

Faturamento médio mensal: R$ 100 mil;

Lucro médio mensal: projeção de 12% a 18%;

Prazo de retorno: 12 a 24 meses;

Investimento inicial total: R$ 200 mil (sem capital de giro, mas inclui taxa de franquia, obra e comunicação visual, equipamentos gerais e insumos descartáveis, despesas pré-operacionais).

Loja Shopping

Royalties: 6% do faturamento bruto;

Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto;

Faturamento médio mensal: R$ 150 mil;

Lucro médio mensal: projeção de 12% a 18%;

Prazo de retorno: 12 a 24 meses;

Investimento inicial total: R$ 290 mil (sem capital de giro, mas inclui taxa de franquia, obra e comunicação visual, equipamentos gerais e insumos descartáveis, despesas pré-operacionais).

Clique aqui para agendar uma reunião com a Cintia Pitta, gerente de expansão da Botocenter que vai esclarecer todas as suas dúvidas.

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